sexta-feira, 4 de setembro de 2009

De cabeça pra baixo

Há tempos conversamos sobre a necessidade de parar de ver a vida como sempre a vemos... ou melhor, adotarmos uma outra perspectiva sobre a nossa vida. Se nascemos do alto e nascemos de novo, nossa visão precisa mudar.

Precisamos ver as coisas de cabeça para baixo. De outra forma.
Os nossos pensamentos não são os dEle, Seus caminhos são mais altos que os nossos... a única de forma de nascermos de novo é vermos as coisas como Ele vê. Isso significa ter que virar a nossa realidade de cabeça pra baixo.

Enquanto não entendermos que a única verdadeira comida é a sua carne... vamos continuar nos fartando de bons alimentos.

Enquanto não entendermos que verdadeira bebida é o seu sangue... vamos continuar sendo saciados por outras coisas.

"Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim quem de mim se alimenta, também viverá por mim." João 6, 57

O que nos alimenta? O que nos consome?

3 comentários:

Pri Mataruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri Mataruna disse...

Enquanto você lia esse texto de João 6 na minha casa, eu me arrepiava. Essa parte que temos com Ele é muito poderosa.. Eu não consigo !!!!!! My flesh shakes! Obrigada pelo seu serviço ao Reino! 6ª feira foi muito especial e forte para mim, e você viabilizou isso.

Beijo, te amo muito. ;)

Unknown disse...

Oi Dê, obrigada por escrever!! Pq quando leio sou edificada. Bjs Te amoo!