segunda-feira, 28 de maio de 2007

28.05 - Egoísmo e Serviço - parte 2

Eu escolho servir.
Fiquei 5 dias longe de casa, com saudades do Z, servindo em outro lugar.
Voltei ontem, para servir aqui.
Hoje à noite, servirei em Botafogo.
Daqui a exatamente um mês, servirei longe de casa de novo,
por um período de tempo.
A minha vida inteira, servirei em algum lugar...
...esta é minha vocação, servir.


" Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
pois ele, subsistindo em forma de Deus, não
julgou como usurpação o ser igual a Deus;
antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo,
tornando-se em semelhança de homens; e reconhecido em figura humana,
a si mesmo se humilhou , tornando-se obediente até a morte e morte de cruz.
Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira
e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho,
nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para a glória de Deus Pai."
Extrato de uma carta que Paulo escreveu
a uma igreja em Filipos, século I.


TUDO É PARA A GLÓRIA DELE!!

"Aleluia, Salvação e Glória! Pertencem ao Senhor de toda a terra,
poderoso Deus! Os céus te adoram, aqui te adoram,
agora somos UM pra te adorar!"

3 comentários:

Rosana Steimbach disse...

Sim Sim!
Estamos juntos!
Servindo a Deus e aos homens!
sim!
Desejando uma só coisa!

Rosana Steimbach disse...

OPA!

R O S A N A...
rs não é secreto...
to te add no gmail ok!?
nanenhawithjoy@gmail

Rosana Steimbach disse...

haha é mesmo, que bom! Isso é bem simples, mas tem sido poderoso para mim o SABER E VER que Ele me ama, esse é o caminho que eu tenho visto para ama-lo, esse é o alvo. Amar, ser e depois sim fazer. ai ai papai, ajuda! xD
Espero a sua resposta, te passo o meu tel!
bjão, moça tão amada!
=D