quinta-feira, 3 de maio de 2007

4 de maio!!!! 57 anos do Daddy!


Pequena introdução: naquelas minhas pesquisas sobre o 25/12 estudei um pouco sobre comemoração de aniversários. Com certeza muitos já sabiam, mas eu descobri apenas há pouco tempo que a Igreja, em seu início(antes do ano 300 d.C.) não dava valor à comemoração da data de nascimento dos cristãos. A data que era comemorada era a de sua morte, pois naquele dia ele demonstrava seu compromisso total Cristo, vivendo o martírio. É por isso que é fácil encontrar registros da Igreja comemorando a morte e ressurreição de Cristo ao invés de seu nascimento.

Por esta questão, enquanto escrevia sobre o Daddy e seus 57 anos, fiquei questionando se deveria escrever ou não. De qualquer maneira, queria dizer que me sinto motivada a fazer isso porque sei que vida dele vai ecoar na eternidade (sim, estou citando "O Gladiador". Esta frase é fantástica!). Aprendi sobre o caráter de Jesus com meu pai desde pequena - e olha que não lembro de nenhuma conversa específica ou culto doméstico. Era muito natural. Além disso, ele sempre foi meu amigo. Ia ao cinema junto (pra dormir, mas ia!), batia papo e tirava dúvidas (algumas bem cabeludas...), ele até dançava lambada comigo em casa(sim, isso faz uns 15,16 anos. Não, não era pecado dançar com a filha de 8 anos...)!

I love you daddy!

Coloquei a foto para vocês verem que este negócio de que eu pareço com meu pai vem de longe... tinha menos de um ano quando esta foi tirada! hehhehe

Nenhum comentário: