domingo, 20 de dezembro de 2009

Devoção

Preciso muito dEle. Na verdade, não posso viver sem Ele.
Tudo que Ele pede e o que o satisfaz é que eu faça aquilo que o agrada, viva como filha, do jeito que Ele planejou que os filhos vivam, como Jesus.
Eu preciso dEle. Escolhi precisar. Escolhi fazer dEle o primeiro, em tudo.
Ele é o meu sustentador, minha Rocha, TUDO para mim, minha luz e salvação, socorro bem presente na angústia.
Ele é o meu Pastor, protetor, meu resgatador, tudo o que eu preciso. Tudo o que eu preciso vem dEle e tudo o que eu quero está presente nEle.
Só posso viver com Ele, qualquer outra vida não teria a menor possibilidade de ser plena. Minha vida só tem significado nEle, foi Ele quem me criou e me escolheu para ser Sua filha.
Tudo o que Ele deseja é que eu viva como filha e dependa dEle completamente.
Eu o amo demais. Ele é tudo o que eu desejo, meu amado, meu Pai.

Um comentário:

Críscia disse...

Amém.. vc é uma benção, menina!