segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Abrindo caminhos

Estou de volta de verdade agora para escrever sobre o que tenho aprendido. O nome do blog novo é "Abrindo caminhos" e é sobre esta missão de abrir caminhos que desejo escrever.

Hoje tive uma conversa com uma amiga sobre a igreja local e ela falava de sua tristeza ao ver que as igrejas estão perdendo o foco do que Jesus ensinou e de como está cansada de frequentar. Eu disse o quanto lamentava esta situação mas também disse que ao mesmo tempo, espero que este incômodo permaneça, pois se nós continuarmos conformados como pessoas, daqui a 30 anos os nossos filhos terão esta mesma conversa.

Nossa geração pode mudar esta situação - eu creio nisso!!!

Quero criar meus filhos num ambiente diferente... e espero que sempre que a palavra "Igreja" lhes vier à mente, eles pensem primeiro em pessoas e não em um prédio.
Na verdade, espero influenciar uma geração de pessoas, para que consigamos cumprir os ensinamentos de Cristo e ser a Igreja que Ele planejou.
Este é o meu compromisso com vocês e com este espaço, compartilhar um pouco deste pioneirismo que precisamos assumir para vivermos a realidade do Reino de Deus aqui!


Obs: A partir de fevereiro os posts do blog estarão ligados aos podcasts disponíveis no site do Rugido.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado